Zona sul

Incêndio atinge padaria na Zona Sul do Recife

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 08/12/2016 às 18:37
Leitura:

Incêndio iniciou por volta das 18h na padaria Carmem / Foto: Gustavo Belarmino/NE10

Incêndio iniciou por volta das 18h na padaria Carmem Foto: Gustavo Belarmino/NE10

Um incêndio atingiu a Padaria Carmem, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, por volta das 18h houve uma grande explosão seguida de outros estrondos. O fogo consumiu toda a estrutura do prédio, que fica entre a academia Santé e o Arcádia gourmet, na Avenida Conselheiro Aguiar.

Joaquim e Rose Beltrão, donos do estabelecimento.

Joaquim e Rose Beltrão, donos do estabelecimento.Foto: Gustavo Belarmino/NE10

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e já está trabalhando para conter o fogo e evitar que populares fiquem muito próximos do incêndio. A via foi completamente interditada e o trânsito está sendo desviado pela Rua Bernardino Pessoa, sentido Avenida Boa Viagem.

Apesar do feriado, a padaria estava funcionando e, segundo funcionários, o horário em que o fogo começou é o de maior movimento durante o dia. Como o fogo começou no piso superior, onde funcionava o estoque, os clientes tiveram tempo de deixar o local. "Graças a Deus ninguém ficou ferido, tudo estava assegurado", disse Rose Beltrão, dona do estabelecimento.

>> Confira vídeo do NE10 no momento em que os bombeiros chegaram ao local do incêndio

Também dono da padaria, Joaquim conta que quando o fogo começou, ele tentou com extintores apagar as chamas, mas elas logo se espalharam e os bombeiros precisaram ser chamados. Veja no vídeo o relato dele a respeito do ocorrido:

Os funcionários da Padaria Carmem comentam que agora vivem a indefinição de não saber se vão ser realocados ou não.

Mais lidas