Cordeiro

No Recife, curso ensina a adestrar cães

Ingrid
Ingrid
Publicado em 11/10/2016 às 16:13
Leitura:

As aulas incluem educação canina, noções de psicologia canina, como se aproximar de um cão agressivo e cães de guarda. / Foto: Divulgação

As aulas incluem educação canina, noções de psicologia canina, como se aproximar de um cão agressivo e cães de guarda. Foto: Divulgação

Entre os dias 21 e 23 de outubro, os donos de cães podem levar seus bichinhos no Parque de Exposições do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para aprender técnicas de adestramento. As aulas acontecem das 8h às 17h e custam R$ 500. O valor, até o dia do início do curso, pode ser dividido em duas parcelas.

O adestrador de cães e gatos e psicólogo canino, Nahum Anselmo, vai ministrar o curso de adestramento básico e avançado de obediência. As aulas incluem educação canina, noções de psicologia canina, como se aproximar de um cão agressivo e cães de guarda. Os alunos vão receber apostilas e um certificado de conclusão reconhecido pela Associação Pernambucana de Adestradores de Cães.

Para fazer o pagamento, os interessados podem depositar o valor do curso na conta corrente do Banco do Brasil 12.991-7 e agência 1138-x no nome de Nahum Anselmo dos Santos. Para mais informações, ligar para 9.8748-1388 ou 9.9968-2534.

Mais lidas