Diversão

Confira o que abre e fecha no Grande Recife no dia das Eleições

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 30/09/2016 às 20:08
Leitura:

Com as eleições municipais previstas para este domingo em todo País, veja o que vai funcionar no Recife / Foto: Divulgação

Com as eleições municipais previstas para este domingo em todo País, veja o que vai funcionar no Recife Foto: Divulgação

Com as eleições municipais neste domingo (2) em todo País, algumas atividades de serviços e lazer vão funcionar em esquema especial na Região Metropolitana do Recife. Portanto, quem for aproveitar o dia para se divertir ou precisar de atendimento como o do Samu, por exemplo, precisa ficar de olho nesta lista que o NE10 preparou para você ir se programando.

SHOPPINGS - Todos os centros comerciais do Grande Recife vão funcionar no horário dos domingos, das 12h às 21h. Com isso, não haverá nenhuma mudança nas lojas dos empreendimentos, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

CICLOFAIXA - Neste domingo, não haverá ciclofaixa na Capital pernambucana a pedido do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O projeto volta a funcionar no próximo domingo (9).

SAMU - Pelo menos 22 ambulâncias, sendo 18 unidades de suporte básico e quatro Unidades de suporte avançado, além de seis motolâncias e um helicóptero/GTA irão funcionar em esquema especial no Recife neste domingo. Caso ocorra algum transtorno relacionado à votação, o Samu também vai disponibilizar um enfermeiro no Centro Comando e Controle Integrado Regional (CCCIR). O chamado deve ser realizado pelo número 192.

CTTU - Cerca de 40 agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) ficarão disponíveis para qualquer ocorrência relacionada ao tráfego na Capital pernambucana. O órgão poderá atuar para minimizar os transtornos provocados pelas retenções ou incidentes de trânsito. O serviço, que vai funcionar 24 horas, deve ser acionado por meio do  telefone 0800 081 1078.

OLHA! RECIFE - Nenhum dos passeios do projeto vai funcionar no dia em que ocorrem as eleições municipais.

JARDIM BOTÂNICO E O ECONÚCLEO DA JAQUEIRA - Todas as unidades, que são voltadas para o lazer ambiental, estarão fechadas.

PAÇO DO FREVO - O equipamento, localizado no Recife Antigo, Centro da Capital pernambucana, estará fechado neste domingo.

CAIS DO SERTÃO - Excepcionalmente neste domingo, o museu não vai funcionar, devido ao período eleitoral. O atendimento retorna na próxima terça-feira (4), das 9h às 17h.

Mais lidas