Região Metropolitana do Recife

Quatro jovens fogem da Funase de Abreu e Lima

Marina Padilha
Marina Padilha
Publicado em 26/09/2016 às 17:19
Leitura:

Segundo a Secretaria de Defesa Social, os jovens conseguiram fugir da unidade fazendo uma corda com lençóis, mais conhecida como Tereza. / Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem

Segundo a Secretaria de Defesa Social, os jovens conseguiram fugir da unidade fazendo uma corda com lençóis, mais conhecida como Tereza. Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem

Quatro jovens fugiram no fim da manhã desta segunda-feira (26) do Centro de Atendimento Socioeducativo da Funase do município de Abreu e Lima, localizado na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Secretaria de Defesa Social, os jovens conseguiram fugir da unidade fazendo uma corda com lençóis, método conhecido como Tereza. Ainda de acordo com a SDS, não houve tumulto durante a fuga. A Funase acionou a Polícia Militar, mas até o fim desta tarde nenhum dos foragidos foi encontrado.

O Case da Funase de Abreu e Lima tem capacidade para receber 98 jovens reeducandos. No entanto, a unidade passa por uma recontagem e, por isso, a Funase não tem condições de informar quantos jovens o Case abriga atualmente.

Mais lidas