Religião

Pedro Siqueira reza terço no Recife

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/09/2016 às 11:23
Leitura:

Pedro Siqueira rezará o Terço da Divina Misericórdia, o Terço Mariano e depois acontecerá a Celebração Eucarística / Foto: Divulgação

Pedro Siqueira rezará o Terço da Divina Misericórdia, o Terço Mariano e depois acontecerá a Celebração Eucarística Foto: Divulgação

Transmitindo mensagens que diz receber dos anjos, santos e da Virgem Maria, Pedro Siqueira arrasta multidões de fieis no país todo e, neste sábado (25), participa de uma tarde de oração no Recife. Casado, pai de um menino e advogado da Advocacia Geral da União, o carioca já visitou várias cidades brasileiras rezando o terço e transmitindo palavras de fé.

Organizado pelos Padres Luciano Britto e Damião Silva, o evento acontece Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a partir das 15h. A entrada é gratuita, é solicitado apenas que os participantes levem um quilo de alimento não perecível para ser doado às comunidades carentes do município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Com os fiéis, Pedro Siqueira rezará o Terço da Divina Misericórdia, em seguida fará o Terço Mariano e depois acontecerá a Celebração Eucarística.


Mais lidas