Exposição

Feira de Flores e Plantas traz mais de 200 espécies ao Plaza Shopping

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 06/05/2016 às 10:03
Leitura:

A Feira de Flores e Plantas fica exposta até o dia 13, no Plaza Shopping / Foto: Divulgação

A Feira de Flores e Plantas fica exposta até o dia 13, no Plaza Shopping Foto: Divulgação

Para quem ainda não comprou um presente para o Dia das Mães e gosta de jardinagem, uma dica boa é a Feira de Flores e Plantas do Shopping Plaza. Com mais de 200 espécies expostas, as opções vão desde as mais clássicas, como orquídeas, rosas, bromélias, até as mais exóticas como as pimentas e plantas carnívoras.

A mostra, que é uma parceria com a Floricultura Rosin, ficará exposta até 13 de maio, no Piso L1 do shopping. Todos os produtos são trazidos de Holambra (SP), cidade conhecida internacionalmente pela sua tradição no cultivo e exportação de flores no Brasil.

Para quem gosta de ornamentos, opções como jasmins, azaleia árvore e violetas não faltam. Há ainda diversas opções em plantas decorativas e hortaliças como flor do deserto, hortelã e manjericão. As árvores em miniatura, os bonsais, tradicional da China e do Japão, também estarão presentes. 

Durante o evento, os visitantes poderão encontrar produtos com preços que variam de R$ 10 a R$ 200. 

O Plaza Shopping fica na  Rua Dr. João Santos Filho, 255, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A Feira de Flores funcionará até a próxima sexta-feira (13), no Piso L1 do mall.

Mais lidas