Protesto

Manifestantes invadem casa do irmão do prefeito do Cabo de Santo Agostinho

Ingrid
Ingrid
Publicado em 28/04/2016 às 14:37
Leitura:

O Batalhão de choque chegou no local para proteger a residência e manter a ordem, mas a população já havia invadido a casa e dispersado. / Foto: Cortesia/NE10

O Batalhão de choque chegou no local para proteger a residência e manter a ordem, mas a população já havia invadido a casa e dispersado. Foto: Cortesia/NE10

Manifestantes invadiram a residência do irmão do prefeito Vado da Farmácia na tarde desta quinta-feira (28), no Cabo de Santo Agostinho. Pela manhã, a população já havia bloqueado a BR-101 Sul, na altura do bairro da Charneca, em protesto contra a morte de um homem que morava no local.

O rapaz assassinado, que se chamava Cleyton Alves tinha 23 anos e, segundo os manifestantes, era pai de um menino de três. De acordo com as pessoas que estavam no protesto, o rapaz foi assassinado pelo irmão do prefeito, que é sargento da Polícia Militar. Após a invasão, o Batalhão de Choque chegou ao local para proteger a residência e manter a ordem, mas a população já havia dispersado. Segundo a Polícia Militar, nenhum manifestante foi detido na operação. 

Em vídeo, o irmão de Cleyton afirma que Vado teria oferecido dinheiro para a família e alguns manifestantes acusam o prefeito do Cabo de ter ajudado o irmão a fugir. O NE10 entrou em contato com a Prefeitura que não se posicionou sobre as denúncias. 

 

Confira o vídeo do irmão de Cleyton:

 

Mais lidas