Medo

PM contém princípio de arrastão no Centro de Prazeres

Mariana
Mariana
Publicado em 27/04/2016 às 21:37
Leitura:

Com a possibilidade de ameaça de greve, um tumulto foi registrado pela PM no Centro de Prazeres / Foto: Samuel Augusto/ Cortesia

Com a possibilidade de ameaça de greve, um tumulto foi registrado pela PM no Centro de Prazeres Foto: Samuel Augusto/ Cortesia

Com a possibilidade de greve da Polícia Militar (que felizmente foi descartada após a categoria entrar em acordo com o Governo), surgiram vários boatos de arrastões no Grande Recife no início da noite dessa quarta-feira (27), deixando a população apreensiva. De acordo com informações da assessoria da PM, apenas um arrastão foi confirmado no Centro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Ainda segundo a assessoria, o tumulto foi controlado após viaturas irem ao local. Uma internauta, que estava no momento da confusão, relatou ao NE10 que um supermercado chegou a fechar as portas. De acordo a assessoria da PM, ninguém ficou ferido, nem foi preso.

Vários comerciantes no bairro do Derby, área central do Recife, fecharam os estabelecimentos mais cedo assustados com a ameaça de paralisação. Já na Boa Vista, no Centro da capital pernambucana, as lojas também fecharam as portas devido ao fraco movimento de pedestres e veículos.

PINA - Ainda segundo a assessoria da PM, moradores do bairro do Pina, Zona Sul do Recife, denunciaram que um grupo de aproximadamente dez homens, alguns deles armados, estaria nas ruas apavorando a população. Policiais foram até o local da denúncia e realizaram uma ronda, mas não encontraram nenhum suspeito.


Mais lidas