Vistoria

Vigilância sanitária apreende produtos impróprios para o consumo em Paulista

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 09/02/2016 às 11:55
Leitura:

Vigilância Sanitária de Paulista apreende 45kg de produtos impróprios, além de bebidas fora de validade / Foto: Divulgação

Vigilância Sanitária de Paulista apreende 45kg de produtos impróprios, além de bebidas fora de validade Foto: Divulgação

A vigilância sanitária realizou uma inspeção em estabelecimentos comerciais de Paulista, no Grande Recife, nessa segunda-feira (8), para identificar e prevenir doenças provocadas por alimentos estragados durante o Carnaval. Ao todo, 23 vistorias foram realizadas e apreenderam 45kg de produtos impróprios para consumo, entre eles, carnes, peixes e linguiças.

Além disso, pelo menos sete litros de bebidas sem registro e fora do período de validade foram apreendidos por profissionais da vigilância. Uma caixa de gordura também foi encontrada em um estabelecimento, colocando em risco os alimentos que estavam sendo acondicionados nos freezers.

Os proprietários notificados devem comparer à sede da Secretaria de Saúde, na Rua Cleto Campelo, também no município, até a próxima quinta-feira (11). O responsável que não comparecer à secretaria, poderá ter o estabelecimento interditado.

Mais lidas