Revista

Vistoria em presídios do Recife e Zona da Mata apreendeu armas, celulares e drogas

Inês Calado
Inês Calado
Publicado em 24/11/2015 às 16:38
Leitura:

Revista no pavilhão Juiz Antônio Luiz Lins de Barros apreendeu armas, drogas, celulares, carregadores / Foto: Divulgação

Revista no pavilhão Juiz Antônio Luiz Lins de Barros apreendeu armas, drogas, celulares, carregadores Foto: Divulgação

Uma vistoria realizada por agentes penitenciários e pelo Grupo de Operações (GOS), da Secretaria de Ressocialização (Seres), em três presídios do Grande Recife e da Zona da Mata, na manhã desta terça-feira (24), apreendeu dezenas de armas artesanais, celulares e drogas.

A revista foi realizada no galpão do pavilhão do Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no Complexo do Curado, Zona Oeste do Recife; em três celas da Colônia Penal Feminina do Recife, bairro do Engenho do Meio, também na Zona Oeste; e no Presídio Romildo da Rocha Leão, Palmares, Mata Sul do Estado.

No presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, foram capturados 14 celulares, 11 baterias, 24 carregadores, 29 facas e 3 facões industriais, 17 facas e 5 facões artesanais, 1 foice artesanal, 10 barrotes, além de 17 gramas de maconha e 125 gramas de crack.

Já na Colônia Penal Feminina do Recife, foram 13 celulares, 4 carregadores, 2 facas artesanais, 125 papelotes de maconha, 42 pedras de crack. Enquanto que no Presídio Romildo da Rocha Leão, 26 celulares, 9 carregadores, 20 facas artesanais  e 115 papelotes de maconha foram apreendidos.   

Mais lidas