Cremepe

Boa Viagem recebe ação de alerta sobre casos de crianças desaparecidas

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 17/10/2015 às 19:45
Leitura:
Membros do Cremepe e do Corpo de Bombeiros realizaram panfletagem para os banhistas / Foto: Cremepe/divulgação

Membros do Cremepe e do Corpo de Bombeiros realizaram panfletagem para os banhistas Foto: Cremepe/divulgação

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) realizou eventos para alertar sobre os casos de crianças desparecidas em Pernambuco. A programação começou neste sábado (17), na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Neste domingo (18), a campanha será realizada no Bairro do Recife, nas imediações da sede da Associação Comercial de Pernambuco.

Bombeiros em alerta na praia

Bombeiros em alerta na praiaFoto: Cremepe/divulgação

Membros do Cremepe e do Corpo de Bombeiros realizaram panfletagem para os banhistas e motoristas que passavam nas proximidades da orla. Cerca de 3 mil pessoas receberam instruções de como evitar o desaparecimento de crianças. 

O presidente do Cremepe, Sílvio Rodrigues, falou sobre a importância do acompanhamento dos pais na vida da criança. "Os pais devem conhecer todos os amigos do seu filho, ter acesso ao conteúdo que a criança tem na internet, além da criança estar sempre com alguma identificação", aconselhou Silvio.

Em média 50 mil crianças e adolescentes desaparecem por ano no Brasil. Em caso de desaparecimento entre em contato com a Polícia Civil pelo (81) 3184-3200 e pelo site.


Mais lidas