Meteorologia

Tempo parcialmente nublado no Grande Recife nesta segunda-feira

Marcella César de Albuquerque Falcão
Marcella César de Albuquerque Falcão
Publicado em 03/08/2015 às 7:19
Leitura:

As temperaturas variam entre 28ºC e 20ºC / Foto: Isabelle Figueirôa / NE10

As temperaturas variam entre 28ºC e 20ºC Foto: Isabelle Figueirôa / NE10

A previsão para esta segunda-feira (03) na Região Metropolitana do Recife é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac). As temperaturas variam entre 28ºC e 20ºC.

Na Zona da Mata pernambucana, também chove na madrugada e nas primeiras horas do dia com intensidade fraca. O tempo fica parcialmente nublado. A temperatura máxima deve ser de 28ºC e a mínima de 21ºC.

No Agreste do Estado, o clima é parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada na manhã e a noite. As temperaturas variam entre 27ºC e 16ºC.

No Sertão de Pernambuco, o tempo fica parcialmente nublado e sem chuva em toda a região ao longo do dia. As temperaturas variam entre 31ºC e 15ºC.

No arquipélago Fernando de Noronha, o tempo é parcialmente nublado e com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. A temperatura máxima deve ser de 29ºC e a mínima de 21ºC.

Mais lidas