Polícia Militar

Três são presos ao tentar assaltar agência do BB no Pina

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 06/07/2015 às 9:50
Leitura:

Suspeitos entraram na agência quando esta ainda estava fechada / Foto: Google Street View

Suspeitos entraram na agência quando esta ainda estava fechada Foto: Google Street View

Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (6) ao tentar assaltar a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Engenheiro Antônio de Góes, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os suspeitos estavam com seis armas, sendo três delas de vigilantes da agência.

A PM foi acionada por volta das 8h53, após disparo do alarme da agência bancária, quando esta ainda estava fechada.

Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal e em seguida ao Depatri. Eles serão autuados em flagrante e levados ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

O NE10 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, que disse que não estava autorizada a passar informações sobre casos de assalto.

Dados do Sindicato dos Bancários revelam que este é o 29º assalto a agências de bancos em Pernambuco este ano.

No final de semana, três agências bancárias do Agreste pernambucano foram alvo de bandidos. Em Vertentes, foram duas explosões na madrugada do sábado, no BB e Bradesco. Em Jataúba, caixas eletrônicos também foram explodidos.

Na manhã da última sexta-feira (3), seis homens fizeram cerca de 30 pessoas reféns em assalto à agência do Banco do Brasil na Rua da Hora, no Espinheiro, Zona Norte da capital pernambucana. O grupo utilizava uma arma de plástico e apenas um dos envolvidos foi preso.

Mais lidas