Meteorologia

Apac prevê chuvas fortes até o final da tarde para esta terça-feira no Grande Recife

Marcella César de Albuquerque Falcão
Marcella César de Albuquerque Falcão
Publicado em 30/06/2015 às 7:53
Leitura:

Deve continuar a chover em toda a RMR ao longo do dia com intensidade moderada a forte / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Deve continuar a chover em toda a RMR ao longo do dia com intensidade moderada a forte Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

As chuvas que assolaram a Região Metropolitana do Recife (RMR) nos últimos dois dias devem continuar nesta terça-feira (30), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). A previsão meteorológica para a região é de tempo nublado, com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada a forte. As temperaturas variam entre 29°C e 21°C.

Na Zona da Mata, o tempo será nublado, e também deve chover ao longo de todo o dia com intensidade moderada a forte. A temperatura máxima deve ser de 29°C e a mínima de 21°C.

No Agreste do Estado, o tempo fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 30°C e 19°C.

No Sertão de Pernambuco, o tempo será parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima de 14°C.

No arquipélago Fernando de Noronha, o tempo é nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 30°C e 23°C.

Mais lidas