Preparação para o inverno

Cabo de Santo Agostinho realiza limpeza de canais no Litoral

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 10/06/2015 às 21:21
Leitura:

Limpeza acontece a cada 25 dias / Foto: Divulgação/Arquivo SELP

Limpeza acontece a cada 25 dias Foto: Divulgação/Arquivo SELP

Dois canais do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), receberam intensificação de limpeza nessa terça-feira (9). A ação  tem como objetivo deixar a cidade mais limpa e também foca numa preparação para o inverno.

Os serviços foram executados pela Secretaria Executiva de Limpeza Pública da Prefeitura do Cabo, que intensifica os trabalhos de limpeza dos canais nas praias. Os canais limpos nessa terça foram  o canal central de Gaibu e o canal de Enseada dos Corais.

São  realizados os serviços de limpeza e remoção de entulhos, com a utilização de uma máquina retroescavadeira.

O gerente de Limpeza Urbana do município, Mano Barbosa, explica que a desobstrução dos canais das praias é rotativa, sendo realizada a cada 25 dias.

LIMPEZA NOS FESTEJOS JUNINOS – A Secretaria Executiva de Limpeza Pública, em parceria com a Locar Saneamento Ambiental (empresa responsável pelos serviços de limpeza da cidade), realizará durante as festividades juninas do município a limpeza de todos os polos montados. Os serviços contarão com 30 trabalhadores. O polo principal localizado no Pátio da Estação Ferroviária vai contar com uma equipe permanente.

Mais lidas