Solidariedade

Grupo Doutores da Felicidade realiza campanha de arrecadação de leite para o HC

Maria Luiza Veiga
Maria Luiza Veiga
Publicado em 28/05/2015 às 16:51
Leitura:

Grupo é composto por composto por voluntários que entregam comida para moradores de rua e realizam trabalhos para ajudar vítimas do câncer / Foto: divulgação/ Nó Comunicação

Grupo é composto por composto por voluntários que entregam comida para moradores de rua e realizam trabalhos para ajudar vítimas do câncer Foto: divulgação/ Nó Comunicação

Grupo Doutores da Felicidade, composto por voluntários que entregam comida para moradores de rua e realizam trabalhos para ajudar vítimas do câncer internadas no Hospital do Câncer (HC), faz, nesta sexta-feira (29), pré-lançamento da campanha Amamente o Câncer.

O pré-lançamento conta com show da banda Miole Mole, na Escola João de Barros, no bairro do Ibura, Zona Sul. A ação será feita nas escolas do Recife e pretende arrecadar  leite - em pó ou líquido - para serem doados ao Hospital do Câncer. A arrecadação seguirá até o dia 30 de Junho.

As escolas da R?egião Metropolitana do Recife que quiserem participar da campanha podem entrar em contato com o grupo para se tornarem ponto de coleta. O telefone é o 3478.8535.

 

Mais lidas