Legalização

Marcha da Maconha sai na tarde deste domingo no Derby

Maria Luiza Veiga
Maria Luiza Veiga
Publicado em 17/05/2015 às 13:50
Leitura:

O registro é da sétima edição da Marcha da Maconha, em 2013. Este ano a marcha está em sua nona edição.  / Foto: reprodução/ Nathalia Verony/ facebook Marcha da Maconha

O registro é da sétima edição da Marcha da Maconha, em 2013. Este ano a marcha está em sua nona edição. Foto: reprodução/ Nathalia Verony/ facebook Marcha da Maconha

A Marcha da Maconha sai na tarde deste domingo (17), às 16h20, da Praça do Derby com destino à Rua da Aurora onde ocorre, às 18h, o II Festival de Cultura Cannábica de Pernambuco. Esta é a nona edição da marcha no Estado. 

Na pauta da marcha está a regulamentação da planta na construção de políticas públicas, fim da criminalização e patologização dos usuários que a consomem e a criação de formas de obtenção da maconha através do cultivo próprio. A marcha é promovida pelo Coletivo Antiproibicionista de Pernambuco.

A concentração acontece às 14h e a marcha saí às 16h20, seguindo pela Conde da Boa Vista e com destino final o II Festival de Cultura Cannábica de Pernambuco, na Rua da Aurora, que contará com shows de Zeca do Rolete, Chave Mestre, O Golpe, Mabombe, Maracatu Tambores da Revolução, dentre outras bandas. 

 


Mais lidas