Multa

Bompreço do Janga, em Paulista, é interditado

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 17/04/2015 às 8:53
Leitura:

Bompreço do Janga está com débitos no alvará de funcionamento há três anos / Foto: Prefeitura de Paulista/Divulgação

Bompreço do Janga está com débitos no alvará de funcionamento há três anos Foto: Prefeitura de Paulista/Divulgação

O supermercado Bompreço do bairro do Janga, em Paulista, Grande Recife, foi interditado na manhã desta sexta-feira (17). 

O motivo é que o estabelecimento está com débitos no alvará de licença de funcionamento há três anos, e sem o atestado do Corpo de Bombeiros há um ano. O Bompreço recebeu uma multa de R$ 30 mil e não poderá abrir pelo menos até quarta-feira (22).

O supermercado já havia sido notificado este ano para que a licença ambiental fosse regularizada, segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema).

O estabelecimento enviou nota sobre a interdição, informando que as medidas para reabrir a loja já estão sendo tomadas. Confira na íntegra:

"O Bompreço esclarece que os procedimentos adotados em suas unidades ocorrem em total respeito à legislação vigente. Em relação à loja de Janga, todas as solicitações de renovação de licenças já foram protocoladas nos órgãos competentes. Diante disso, a empresa já está tomando todas as medidas necessárias para reabrir a loja o quanto antes."

Mais lidas