Inclusão

'Praia sem Barreiras' completa 2 anos com 3,6 mil atendimentos

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 26/03/2015 às 20:48
Leitura:

As "cadeiras anfíbias" permitem que pessoas com mobilidade reduzida tenham acesso ao banho de mar assistido / Foto: Duda Carvalho/Setur/Divulgação

As "cadeiras anfíbias" permitem que pessoas com mobilidade reduzida tenham acesso ao banho de mar assistido Foto: Duda Carvalho/Setur/Divulgação

O projeto Praia Sem Barreiras, voltado para permitir que pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida tomem banho de mar, completa dois anos de funcionamento batendo a marca de 3,6 mil atendimentos.

Durante esse período, pessoas com mobilidade reduzida puderam ter a experiência de um banho de mar assistido.

A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), através da Empresa Pernambucana de Turismo Governador Eduardo Campos (Empetur) informam que 36 "cadeiras anfíbias" (usadas nos banhos de mar) serão substituídas por modelos mais modernos.

A distribuição dos novos equipamentos acontecerá em diversos pontos que oferecem o atendimento do Praia sem Fronteiras.

CERIMÔNIA DE ENTREGA - A partir das 9h da manhã deste domingo (29), será realizada a cerimônia de entrega das novas cadeiras anfíbias. A solenidade contará com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, do presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, e do secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões.

Mais lidas