Flagrante

Homem é preso com 128 pedras de crack em Santo Amaro

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 09/03/2015 às 19:59
Leitura:

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas / Foto: Divulgação/PM-PE

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas Foto: Divulgação/PM-PE

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (8), 128 pedras de crack, além de revólveres e munição que estavam em posse de dois homens, residentes nos bairros de Santo Amaro, no Recife, e Ouro Preto, em Olinda, ambos localizados na Região Metropolitana (RMR).

A PM chegou ao primeiro suspeito depois de atender ao chamado de moradores do bairro de Ouro Preto. A denúncia da população era referente ao tráfico de drogas na Rua 4 de outubro.

Carlos Felipe da Silva Cunha, conhecido como "Felipe Capivara", foi detido por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. O acusado portava um revólver calibre 38 no momento da abordagem.

Indagado no local, Felipe confessou a prática de tráfico de drogas e informou aos policiais que guardava drogas e armas em uma residência no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife.

Ao chegar no local, a polícia encontrou 128 pedras de crack e outros três revólveres (todos de calibre 38) sob a posse de Wilton Severino da Silva, conhecido na localidade como "Jogador". Também foi encontrada munição para as armas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos à delegacia de Casa Caiada, em Olinda.

Mais lidas