Empreendimento

Pernambuco ganha hotel da rede americana Marriott

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 03/03/2015 às 19:57
Leitura:

Pernambuco recebe na noite desta terça-feira (3) a inauguração de uma filial da rede americana de hotéis Courtyardby Marriott. O novo hotel está localizado na Avenida Domingos Ferreira, no Recife. A expectativa é que sejam geradas 100 novas vagas de empregos diretos.


O investimento no negócio foi de R$ 65 milhões e Pernambuco é o único Estado da região Nordeste a receber um hotel da rede.

A unidade está categorizada como sendo de quatro estrelas, possui 162 leitos divididos em nove andares, estacionamento, wifi, piscina, restaurante, academia e uma área de convenção para 300 pessoas.

O hotel está localizado na avenida Domingos Ferreira, 4661, no bairro de Boa Viagem , zona Sul da capital pernambucana. A inauguração na noite desta terça contará com apresentações da cultura local. Com a chegada desta unidade a Pernambuco, a Marriott comemora a marca do milésimo hotel da rede americana em todo o mundo.

A rede Marriott atua há mais de 85 anos no mercado hoteleiro, com mil hotéis espalhados em 38 países. Este é o sexto empreendimento da marca no Brasil.

Mais lidas