Meteorologia

Possibilidade de chuva em todo o Estado de Pernambuco nesta terça

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 02/03/2015 às 22:18
Leitura:

 / Foto: Isabelle Figueirôa/NE10

Foto: Isabelle Figueirôa/NE10

A previsão do tempo na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta terça-feira (2), é de céu parcialmente nublado com chuva na madrugada e primeiras horas da manhã. As pancadas acontecem de forma isolada. A temperatura máxima na capital é de 32°C e a mínima é de 22°C.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a Zona da Mata  terá tempo parcialmente nublado e chuva no período da madrugada, porém com intensidade fraca. As temperaturas variam entre 33°C e 21°C

No Agreste, o tempo estará parcialmente nublado com chuva fraca e isolada ao longo do dia. A temperatura máxima é de 35°C e a mínima  é de 17°C.

Para o sertão a Apac prevê céu parcialmente nublado, com chuva de intensidade fraca a moderada ao longo do dia. No entanto, as pancadas acontecem de forma isolada. Na região as temperaturas variam entre 35°C e 23°C.

No Arquipélago de Fernando de Noronha, a previsão é de tempo parcialmente nublado e com chuva isolada ao longo do dia. A temperatura máxima é de 30°C e a mínima é de 23°C.

Mais lidas