Conteúdo

Jaboatão terá a primeira agência de notícias pública em Pernambuco

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 02/03/2015 às 20:26
Leitura:

O município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), lança nesta terça-feira (3) a primeira agência de notícias pública no Estado de Pernambuco. A solenidade de lançamento será realizada na sede do Executivo municipal, localizado no bairro de Prazeres.


O projeto prevê que a agência, nomeada de "Acontece", funcione como um meio eletrônico de divulgação de informações importantes sobre o município. Não só apenas as notícias produzidas pela equipe de assessoria da gestão estarão presentes no conteúdo fornecido pela Acontece, os cidadãos também pode participar da produção enviando textos e sugestões de pautas para a equipe.

Todo o material postado poderá ser compartilhado e também publicado por outros meios de comunicação que se interessarem, inclusive com as imagens que serão produzidas. Na página do  Acontece também haverá links para os órgãos que fazem o acompanhamento e divulgação das notícias oficiais da Prefeitura (site e Diário Oficial).

O lançamento oficial acontece a partir das 10h. Profissionais que atuam na imprensa e nos setores de comunicação, propaganda empresarial, marketing, entre outros, estarão reunidos no Palácio da Batalha para a solenidade que marcará a estreia da Acontece.

Mais lidas