aplicativo

Comuniq lança missão para o aniversário do Recife e Olinda

Inês Calado
Inês Calado
Publicado em 01/03/2015 às 8:40
Leitura:

O que você mais gosta no Recife e em Olinda? O aniversário das cidades está chegando e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação convida os pernambucanos a contar o que mais amam nas cidades irmãs. Em comemoração aos 478 e 480 anos de Recife e Olinda, respectivamente, o SJCC lança mais uma missão via comuniQ, aplicativo de compartilhamento de notícias do SJCC. Os usuários poderão compartilhar sua paixão em forma de texto, foto, vídeo e áudio a partir de hoje até o próximo domingo (8).

O conteúdo postado será utilizado pelo Jornal do Commercio, Portal NE10, Rádio Jornal e TV Jornal no dia 12, data em que se comemora o aniversário das cidades.

De forma colaborativa, os leitores podem compartilhar os mais diversos assuntos no comuniQ, desde denuncias dos problemas no seu bairro, opiniões sobre esportes, registro de locais interessantes, até informações do trânsito. Além disso, os usuários são convocados a participarem de missões em datas comemorativas e eventos especiais. A missão anterior teve como tema o carnaval e teve um enorme índice de engajamento por parte dos usuários. Os compartilhamentos chegaram de várias cidades e estados do Brasil, mostrando os momentos de folia não apenas nos grande pólos, mas também no interior e subúrbios.

SAIBA MAIS - O comuniQ busca estreitar a relação entre o público e as redações do SJCC. O aplicativo está disponível para aparelhos smartphones que tenham os sistemas operacionais Android e iOS. Para baixar o app é simples: basta acessar o Google Play ou App Store no celular e fazer o download gratuitamente.

 

Mais lidas