Denúncia

Recife: passageiros reclamam de atraso e descaso da TAM

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 25/02/2015 às 22:00
Leitura:

Um grupo de passageiros afirma estar no aeroporto do Recife desde as 16h desta quarta-feira (25) esperando para embarcar num voo comercial da empresa aérea TAM com destino à Brasília. Denunciando falta de auxílio e comunicação da empresa, até as 22h, os passageiros ainda não haviam embarcado.

A denúncia foi feita através das redes sociais. No Facebook, algumas pessoas desabafaram sobre a situação. Entre as queixas dos passageiros estavam a falta de auxílio da empresa aérea no que diz respeito ao custeio de refeições e total falta de novas informações sobre a hora do embarque.

A Infraero informou ao NE10 através de sua assessoria que o voo 3861 da TAM sairia da capital pernambucana com destino à Brasília às 16h24. No entanto, houve um atraso ocasionado por uma manutenção corretiva.

Por meio de nota, a TAM informou que o voo saiu às 22:07, que lamenta os transtornos causados aos passageiros e que vai apurar o caso.

Mais lidas