Duque de Caxias

Homem suspeito de participar de milícia no Rio é preso em Jaboatão

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 28/01/2015 às 11:03
Leitura:

Em depoimento, Bruno informou que trabalhava no estabelecimento e estava em Pernambuco há três meses / Foto: Polícia Civil do RJ/Divulgação

Em depoimento, Bruno informou que trabalhava no estabelecimento e estava em Pernambuco há três meses Foto: Polícia Civil do RJ/Divulgação

Um homem foi preso nessa terça-feira (27) em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, suspeito de integrar uma milícia em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense, Bruno Barbosa Ramalho, 28 anos, teria sido preso em um depósito de gás na Avenida Conde Pereira Carneiro, em Jaboatão, com a ajuda da Delegacia de Polícia da Região.

Em depoimento, Bruno informou que trabalhava no estabelecimento e estava em Pernambuco há três meses, segundo a DH da Baixada.

Ele é acusado de assassinar o filho de um sargento da Polícia Militar, Alan Santos de Castro, em 15 de agosto do ano passado, em Duque de Caxias. O grupo do qual Bruno faria parte é investigado há cerca de quatro anos.

Após ser ouvido, Bruno será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó (antigo Bangu), no Rio.

Mais lidas