Abastecimento

Celpe monta esquema especial para o Ano Novo em todo o Estado

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 29/12/2014 às 21:40
Leitura:

Além da manutenção preventiva nos principais polos da festa de Réveillon, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) preparou um esquema especial, colocando cerca de 650 funcionários em regime de prontidão em todo o Estado, nesta quarta-feira (31). Na sede da Celpe, no Centro do Recife, funcionará uma estrutura de 14 controladores de sistema e um engenheiro para acompanhar o fornecimento de energia em Pernambuco.

No Grande Recife foram disponibilizados 59 equipes, com um reforço de 14 turmas extras, voltadas principalmente para os pontos de maior concentração, como a Praia de Boa Viagem, Pina, Marco Zero, Aldeia, orla de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. Em caso de emergência viaturas distribuídas na região metropolitana se deslocarão mais rapidamente. Atendimento se estenderá a outros polos afastados da capital, como as praias de Portos de Galinhas e Tamandaré. O Arquipélago de Fernando de Noronha, turmas de plantão monitorarão por 24 horas da Usina Tubarão.

Na zona da Mata o atendimento ocorrerá nas cidades de Carpina, Timbaúba, Limoeiro, Surubim e Goiana, além das prais de Itamaracá, Ponta de Pedras, Catuama, Carne de Vaca e Atapuz. No Agreste e Sertão do Estado o foco serão os locais com grandes festas como as cidades de Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

Mais lidas