Sem barreiras

Pessoas com deficiência aproveitam verão para curtir luau em Porto de Galinhas

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 28/12/2014 às 17:45
Leitura:

Serão oferecidos serviços de banho de mar, mergulhos e passeios de jangada / Foto: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca

Serão oferecidos serviços de banho de mar, mergulhos e passeios de jangada Foto: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca


Iniciativa pretende reunir pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida de vários municípios

Iniciativa pretende reunir pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida de vários municípiosFoto: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca

Quem quiser aproveitar as férias para curtir uma boa praia não pode deixar de passar em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. A diversão é garantida e acessível para todos graças ao projeto "Praia sem barreiras", ativo durante todo o mês de janeiro quando houver maré baixa, na praça das Piscinas Naturais.

Um dos destaques do projeto neste mês de janeiro é um luau agendado para o próximo dia 5. A iniciativa pretende reunir pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida de vários municípios como Caruaru, Bezerros, Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Serão oferecidos serviços de banho de mar, mergulhos e passeios de jangada. Os convidados serão recepcionados com músicas ao vivo e um Dj que animará a festa.

CRIANÇAS - Ainda no mês de janeiro tem programação especial para a garotada. Diariamente, a partir das 15h, serão oferecidas várias atividades na quadra da Secretaria de Turismo do município, na Rua do Beijupirá, S/N. Contação de histórias, jogos educativos e pula pula são algumas das atrações para crianças e adolescentes durante as férias.

Mande registros do verão para o NE10, como fez a internauta

Mande registros do verão para o NE10, como fez a internautaFoto: @nanabandeira

VEM COM O SOL - Aproveitando o lançamento oficial da temporada mais quente do ano, o NE10, que tem como o símbolo o sol, convida todos os seguidores do portal (@portalNE10) na rede social a compartilhar seus registros com a gente, através da hashtag #Vemcomosol. A ideia é formar, durante a estação, uma grande galeria com registros tanto da equipe do portal quanto dos nossos curtidores. Valem imagens do nascer ao por do sol, de pontos turísticos, praia, piscina e tudo o mais que remeta ao verão e ao astro rei. Durante a temporada o portal, seus blogs e parceiros também vão trazer várias matérias sobre os cuidados com a pele, beleza, moda, comportamento para aproveitar ao máximo a estação.

Mais lidas