Plantão

TJPE funciona em regime especial no período de festas

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 23/12/2014 às 8:17
Leitura:

Por causa do período festivo, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) irá funcionar em regime de plantão desta quarta-feira (24) até o dia 1º de janeiro de 2015. O plantão atenderá demandas urgentes de caráter cívil e criminal. O recesso forense termina no dia 2 de janeiro, quando e expediente normal volta em todas as unidades judiciárias do Estado.

Durante o recesso, os plantões de 1º Grau serão realizados no Recife e em 13 unidades do Interior. Na capital pernambucana, o plantão de 1º Grau será no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, área central da cidade. Já os plantões de 2º Grau serão no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, também no Centro. O funcionamento acontece das 13h às 17h.

Os fóruns de Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Ouricuri e Petrolina também funcionam em esquema especial, das 13h às 17h.

Nesta terça-feira (23), o expediente começou às 7h e terminará às 13h. Das 13h às 17h, haverá plantão judiciário no Recife e demais sedes regionais.

Mais lidas