Julgamento

Júri popular dos "canibais de Garanhuns" é adiado mais uma vez

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 24/10/2014 às 17:35
Leitura:

 / Foto: Reprodução/TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal

Marcado para ter início na próxima quarta-feira (29), o julgamento do trio conhecido como "canibais de Garanhuns", pelo assassinato, esquartejamento e ocultação do cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira foi adiado pela segunda vez. Uma nova data ainda não foi definida.

O julgamento, que aconteceria no Fórum de Olinda, foi remarcado desta vez pelo mesmo motivo da primeira: o advogado que defenderia Jorge Negromonte e Bruna Cristina, Raniere Aquino de Freitas, foi preso por desvio de verba pública, ocorrido quando era prefeito de Sanharó, em 2004. De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Jorge terá um defensor público, enquanto Bruna, um advogado particular.

A assessoria do TJPE também informou que quem pediu o adiamento foi o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e que aguarda os autos para proceder com a intimação. O MPPE afirmou que o adiamento é necessário para que os novos advogados se informem sobre o processo.

RELEMBRE O CASO - O trio formado por Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina ficou conhecido em 2012, quando a polícia encontrou enterrados na casa onde os três moravam, em Garanhuns, os corpos de Giselly Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão.

No entanto, nesta ocasião o trio será julgado por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio (praticar desrespeito de corpo humano sem vida) e ocultação de cadáver de Jéssica Camila. Bruna também responderá por falsidade ideológica, pois assumiu a identidade da vítima após seu assassinato. O crime ocorreu em Olinda, em 2008.

Mais lidas