Segurança

Boate sem alvará é interditada em Boa Viagem por tempo indeterminado

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 17/10/2014 às 13:32
Leitura:

Estabelecimento ficará interditado até cumprir todas as exigências da Secretaria de Controle Urbano do Recife / Foto: Irandi Souza/PCR

Estabelecimento ficará interditado até cumprir todas as exigências da Secretaria de Controle Urbano do Recife Foto: Irandi Souza/PCR


A boate San Sebastian foi interditada na manhã desta sexta-feira (17) pela Secretaria de Controle Urbano do Recife (Secon). A franquia fica localizada na Rua Dez de Julho, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e tinha sido inaugurada na última sexta (10). De acordo com o órgão, a boate não tinha alvará de funcionamento e também não atendia às normas que garantem segurança dos frequentadores. O estabelecimento ficará interditado até cumprir todas as exigências.

Durante a semana passada, os fiscais da 6ª gerência regional realizaram uma vistoria no estabelecimento e notificaram os responsáveis para que fizessem a regularização. Entretanto, a empresa só teria dado entrada nos documentos na gerência regional na última quarta (15), tempo insuficiente para os técnicos avaliarem. Por isso, a boate ainda não poderia estar funcionando, segundo o chefe da regional, Agnaldo Arruda.

PREVENÇÃO - Desde fevereiro de 2013, a Secon vem intensificando a fiscalização de casas de festas, boates e casas de festas infantis. Ao todo, já foram vistoriados 103 estabelecimentos, com 35 interdições.

Mais lidas