Conserto

Bairros de Jaboatão e Cabo vão ficar sem água até a manhã de domingo

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 16/10/2014 às 16:42
Leitura:

Distribuição de água nas duas cidades da Grande Recife só deve ser normalizada a partir das 8h deste domingo (19) / Foto: Reprodução

Distribuição de água nas duas cidades da Grande Recife só deve ser normalizada a partir das 8h deste domingo (19) Foto: Reprodução


O conserto de uma tubulação estourada suspendeu o fornecimento de água em bairros do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes desde as 8h desta quinta-feira (16). De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a distribuição de água nas duas cidades da Grande Recife só deve ser normalizada a partir das 8h deste domingo (19), quando o serviço deve ser finalizado.

As áreas afetadas são Barra de Jangada, Ponte dos Carvalhos, Piedade, Candeias, Pontezinha, Curcurana, Novo Horizonte, Suvaco da Cobra, Vila Sotave, Lagoa do Náutico e Jardim Prazeres.

O abastecimento precisou ser suspenso em caráter emergencial devido a um estouramento de tubulação em uma das adutoras do Sistema Gurjaú. Segundo a Compesa, o cano tem diâmetro de 800 mm e fica localizado na Estrada de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes. Ainda de acordo com o órgão, a água deverá retornar gradativamente, seguindo o calendário de cada localidade. 

 

Mais lidas