Tráfico

Ossada é encontrada dentro de mangue no Cabo de Santo Agostinho

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 14/10/2014 às 15:56
Leitura:

A ossada de um jovem de 21 anos foi encontrada nesta segunda-feira (14) em um manguezal no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. O corpo Ewerton Oliveira da Paixão já estava em avançado estado de decomposição. A suspeita da Polícia é de que a causa da morte seja dívida pelo tráfico de drogas.

Pelo menos cinco pessoas são suspeitas de terem executado Ewerton. Felipe Constantino da Silva, 21 anos, e Luciano Júnior da Paixão, 30 anos, já foram presos pelo 15º Delegacia de Homicídios do município. Apenas Felipe já tinha antecedentes criminais por dois assassinatos. Os outros suspeitos ainda estão sendo investigados pela polícia.

De acordo com o delegado Elder Tavares, Ewerton vendia drogas no centro do cabo e teria sido morto por tiros de arma de fogo há 15 dias. "Nesse domingo, os pais de Ewerton denunciaram que o filho tinha desaparecido em Ponte dos Carvalhos. Foi através dos familiares que conseguimos chegar até o corpo", explicou o delegado.

O corpo foi encontrado através de uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística (IC), Polícia Militar e 15ª Delegacia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho. O cadáver já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais lidas