Material de limpeza

Vigilância Sanitária interdita loja que vendia produtos vencidos na Madalena

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/10/2014 às 10:09
Leitura:

Loja foi fechada e a Vigilância Sanitária está fazendo o levantamento dos produtos que serão apreendidos / Foto: Google Street View

Loja foi fechada e a Vigilância Sanitária está fazendo o levantamento dos produtos que serão apreendidos Foto: Google Street View

A Vigilância Sanitária do Recife (Visa) interditou na manhã desta segunda-feira (13), por cinco dias, a Loja do Condomínio, localizada na Rua Real da Torre, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. Lá, foi encontrada uma grande quantidade de materiais de limpeza e higiene pessoal vencidos, alguns desde 2010.

O estabelecimento foi fechado e a Visa está fazendo o levantamento dos produtos que serão apreendidos. A loja só poderá reabrir após regularizar a situação. 

A ação faz parte de uma operação conjunta com o Procon, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Delegacia do Consumidor, que chegaram no local após denúncias. 

Os órgãos informaram que a empresa também poderá responder por questões trabalhistas, pelas condições verificadas no momento da interdição.

Mais lidas