Briga

Confusão entre dois motoristas em estacionamento de shopping

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 12/10/2014 às 17:47
Leitura:

Foto:Reprodução/vídeo

Uma confusão ocorrida no estacionamento do RioMar Shopping, no bairro do Pina, no Recife, na noite desse sábado (11), por pouco não acaba em atropelamento. A discussão entre dois motoristas teria começado por causa de uma vaga no estacionamento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte da confusão, envolvendo dois motoristas, um do utilitário Freelander e outro de um Gol. Enfurecido, o condutor do Gol dá marcha ré para acertar o utilitário e, por muito pouco, não fere o outro motorista e um passageiro que estavam do lado de fora.

Os seguranças do estabelecimento chegaram rapidamente conseguindo parar o Gol, que fugia em alta velocidade, e controlou a briga. Em nota, o RioMar informou que a segurança do shopping acalmou os ânimos dos envolvidos, "conseguindo um acordo entre as partes". Leia abaixo a nota do RioMar:

 "No  dia de ontem  um desentendimento entre duas pessoas ocasionou discussão acalorada que teve pronta atuação da segurança do Shopping RioMar acalmando os ânimos e e conseguindo um acordo entre as partes."



Segundo o JC Online, algumas testemunhas do incidente  postaram depoimentos nas redes sociais. Num deles, um rapaz explica por meio de arquivo de áudio que o motorista do Gol deu ré e encostou no utilitário. Segundo ele, irritado, o dono do carro maior desceu e quebrou com um murro o vidro do outro veículo. No banco de trás estava a esposa amamentando a filha do casal. Depois de discutirem, o motorista do Gol volta para o carro, quando é flagrado na cena que gerou discussões sobre tolerância.

Mais lidas