Meio Ambiente

Casa Amarela, Sítio dos Pintos e Dois Irmãos recebem Operação Cata-Tralha neste fim de semana

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 10/10/2014 às 15:52
Leitura:

Até novembro, outros bairros na Zona Norte do Recife serão beneficiados com a operação.  / Foto: Divulgação/ PCR

Até novembro, outros bairros na Zona Norte do Recife serão beneficiados com a operação. Foto: Divulgação/ PCR

Os bairros de Casa Amarela, Sítio dos Pintos e Dois Irmãos, na Zona Norte, recebe este sábado (11) e domingo (12) a Operação Cata-Tralha, da Prefeitura do Recife. Com o objetivo de promover a manutenção da limpeza urbana com a participação da população, a operação consiste em recolher entulhos e materiais em desuso, como móveis, eletrodomésticos sem conserto e outros materiais que poderiam ter como destino calçadas e canis.

Os moradores deverão dispensar esses materiais até as 8h no dia da coleta. Após a coleta, os utensílios em bom estado serão doados em um bazar, no dia 8 de novembro, na Escola Nilo Pereira, em Casa Amarela.

Até o início do mês de novembro o serviço passará por outros bairros da Região Político Administrativa 3 (Aflitos, Alto do Mandu, Alto José Bonifácio, Alto José do Pinho, Apipucos, Brejo da Guabiraba, Brejo de Beberibe; Casa Forte, Córrego do Jenipapo, Derby, Espinheiro; Graças, Guabiraba, Jaqueira, Macaxeira, Monteiro, Nova Descoberta, Parnamirim; Passarinho, Pau-Ferro, Poço da Panela, Santana; Tamarineira; Mangabeira, Morro da Conceição e Vasco da Gama), localizados na Zona Norte.

Os bairros da Encruzilhada, Hipódromo, Peixinhos, Ponto de Parada, Rosarinho, Torreão, Água Fria, Alto Santa Terezinha, Bomba do Hemetério; Cajueiro, Fundão, Porto da Madeira; Beberibe, Dois Unidos e Linha do Tiro – localizados na Região Político Administrativa 2- já foram beneficiados pela Operação Cata-Tralha.

O calendário da ação pode ser consultado na página do Facebook da prefeitura ou através do telefone 156 da Emlurb.

Mais lidas