Meteorologia

Grande Recife com tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva nesta quarta

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 08/10/2014 às 6:00
Leitura:

Na RMR, temperatura máxima é de 31°C e a mínima é de 20°C / Foto: Angélica Souza/NE10

Na RMR, temperatura máxima é de 31°C e a mínima é de 20°C Foto: Angélica Souza/NE10

A previsão do tempo na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta quarta-feira (8), é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada e de intensidade fraca a moderada, na madrugada e nas primeiras horas da manhã. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima é de 20°C.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), na Zona da Mata Norte o tempo estará parcialmente nublado com chuva rápida, isolada e fraca nas primeiras horas da manhã. Na Zona da Mata Sul o céu estará nublado a parcialmente nublado com chuva contínua durante a madrugada e primeiras horas da manhã. As temperaturas variam entre 30°C e a mínima é de 18°C.

Para o Agreste, a Apac prevê céu nublado a parcialmente nublado com chuva contínua, isolada e de intensidade fraca ao longo do dia. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima é de 16°C

No Sertão, a previsão é de tempo parcialmente  nublado com pancadas de chuvas isolada  e de intensidade fraca durante a madrugada e as primeiras horas da manhã. Na região as temperaturas variam entre 31°C e 17°C.

No Arquipélago de Fernando de Noronha o céu estará parcialmente nublado e sem chuva ao longo do dia. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima é de 20°C.

Mais lidas