Bala perdida

Jovem baleada em assalto a delegado recebe alta do hospital

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 30/09/2014 às 9:50
Leitura:

Delegado do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) Isaias Novaes reagiu a assalto que feriu três pessoas, inclusive rapaz que o abordou / Foto: Reprodução/Jornal do Commercio

Delegado do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) Isaias Novaes reagiu a assalto que feriu três pessoas, inclusive rapaz que o abordou Foto: Reprodução/Jornal do Commercio


A comerciante catarinense Eloíse Stekalin, 24 anos, vítima de bala perdida em assalto a um delegado da Polícia Civil de Pernambuco, na última terça-feira (9), recebeu alta do Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central do Recife, na tarde dessa segunda-feira (29), de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (30).

Eloíse estava na garupa de uma moto com o namorado no sinal da Rua Cabo Eutrópio, próximo ao Coque, quando um assaltante abordou o carro do delegado do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) Isaias Novaes. O policial reagiu e a moça foi atingida no tórax. Em depoimento, Novaes informou que ele mesmo socorreu a jovem.

Além de Stekalin, ficaram feridos o assaltante, Luíz Cláudio da Rocha Teixeira, 24, e Amaury José Teixeira, 57. A Polícia Civil investiga se todos tiros foram disparados pelo delegado, mas adiantou que a ação foi em legítima defesa.

Mais lidas