Meteorologia

Grande Recife com tempo parcialmente nublado e chuva rápida nesta terça

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 30/09/2014 às 6:00
Leitura:

Temperatura máxima na RMR é de 30°C e a mínima é de 21°C / Foto: Elvis de Lima/NE10

Temperatura máxima na RMR é de 30°C e a mínima é de 21°C Foto: Elvis de Lima/NE10


A previsão do tempo para a Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta terça-feira (30), é de céu parcialmente nublado, com chuva rápida, isolada e de intensidade fraca no período  da madrugada e primeiras horas da manhã. A temperatura máxima é de 30°C, e a mínima é de 21°C.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), na Zona da Mata Norte o céu estará parcialmente nublado, com chuva rápida, isolada e fraca no período da manhã. Já na Zona da Mata Sul, o tempo será parcialmente nublado com chuva rápida, isolada e fraca durante a madrugada e a manhã. As temperaturas variam entre 30°C, e 21°C.

No Agreste, a previsão é de tempo parcialmente nublado e com chuva rápida, isolada e fraca durante a madrugada e primeiras horas da manhã. A temperatura máxima é de 31°C, e a mínima é de 17°C.

Para o Sertão, a Apac prevê céu parcialmente nublado a claro, e sem chuva ao longo do dia. As temperaturas variam entre 35°C e 17°C.

No Arquipélago de Fernando de Noronha o tempo estará parcialmente nublado a claro e sem chuva durante todo o dia. A temperatura máxima é de 30°C, e a mínima é de 22°C.

Mais lidas