Prevenção

Camisinhas e géis lubrificantes serão distribuídos na Parada Gay do Recife

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 19/09/2014 às 14:45
Leitura:

Trio elétrico da Sesau vai tocar música, com djs e apresentações de arte-educadores do Consultório de Rua / Foto: Reprodução internet

Trio elétrico da Sesau vai tocar música, com djs e apresentações de arte-educadores do Consultório de Rua Foto: Reprodução internet


Cerca de cinco mil preservativos e géis lubrificantes vão ser distribuídos na 13º Parada da Diversidade deste domingo (21), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As camisinhas e os géis vão ser distribuídos por Agentes Redutores de Danos, da Secretaria de Saúde (Sesau), que vão circular pelo evento.

A ação do Sesau Recife também vai estar presente no evento com vários outros serviços. Até um trio elétrico vai tocar música, com djs e apresentações de arte-educadores do Consultório de Rua. Além disso, eles vão realizar a troca de garrafas de vidro por embalagens de plástico.

EMERGÊNCIA – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vai disponibilizar uma Unidade de Suporte Básico (USB) e duas motolâncias, para atender eventuais ocorrências.

Mais lidas