Assembleia

Servidor do Detran-PE faz assembleia e reduz atendimento na manhã desta sexta

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 11/09/2014 às 8:18
Leitura:

De acordo com o Sindetran, será realizada uma votação de greve por tempo indeterminado / Foto: Facebook Sindetran-PE/Reprodução

De acordo com o Sindetran, será realizada uma votação de greve por tempo indeterminado Foto: Facebook Sindetran-PE/Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou por meio de nota que a sede do órgão, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, funcionará a partir das 9h nesta sexta-feira (12), com atendimento reduzido, devido a uma assembleia dos servidores.

"O Detran-PE agradece a compreensão de todos e reitera seu compromisso de garantir o melhor atendimento possível aos cidadãos pernambucanos", diz a nota.

De acordo com o Sindicato de Servidores do Detran-PE (Sindetran), será realizada uma votação de greve por tempo indeterminado.

Os trabalhadores pedem reajuste salarial linear de 20% "para repor perdas salariais acumuladas de 2008 a 2014", adicional de incentivo para todos os servidores no mesmo valor da gratificação de fiscalização, enquadramento de todos os servidores na matriz correspondente ao tempo de serviço e licitação para novo plano de saúde.

Mais lidas