Serviços

Sítio da Trindade recebe ação social neste sábado

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 27/08/2014 às 13:36
Leitura:

O Sítio da Trindade, em Casa Amarela, na Zona Norte, recebe neste sábado (30) o programa de ação social da Prefeitura do Recife em parceria com a iniciativa privada e a sociedade civil. Das 9h às 13h, diversos serviços e atividades gratuitas estarão à disposição da população.

O público poderá desfrutar de aulas de Yoga e ginástica na Academia da Cidade, com avaliação médica gratuita. Uma equipe da secretaria de saúde oferecerá testes rápidos para HIV/Sífilis, glicemia e aferição de pressão. Além da atualização da carteira de vacinação dos adultos. Uma feira de produtos orgânicos também marcará presença na ação.

A Defensoria Amiga da Comunidade orientará as pessoas que desejem saber mais sobre questões ligadas ao divórcio, pensão alimentícia, retificação de registro e investigação de paternidade. Junto à defensoria é possível dar encaminhamento à segunda via de registros de nascimento e habilitação para casamento. Dúvidas sobre direitos dos Idosos, crianças e adolescentes e, das mulheres, também estarão sendo esclarecidas.

A ação será finalizada com contação de histórias e apresentação dos alunos que participam da oficina de música realizada no Sítio Trindade.

Mais lidas