Consumidor

Procon-Móvel atende no Centro do Recife nestas quarta e quinta

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 27/08/2014 às 11:15
Leitura:

Consumidores receberão orientações de funcionários, que registrarão a queixa e analisarão o caso em conjunto com advogados para direcionar a resolução do conflito / Foto: Procon/Divulgação

Consumidores receberão orientações de funcionários, que registrarão a queixa e analisarão o caso em conjunto com advogados para direcionar a resolução do conflito Foto: Procon/Divulgação

O Procon-Móvel faz nesta quarta-feira (27) e quinta (28) uma parada no Pátio do Livramento, em frente à Igreja do Livramento, no bairro de São José, área central do Recife. Das 9h às 16h, consumidores receberão orientações de funcionários, que registrarão a queixa e analisarão o caso em conjunto com advogados para direcionar a resolução do conflito.

Para relatar o problema, é necessário que o cidadão leve originais e duas cópias do RG, CPF, comprovante de residência e documentos comprobatórios da reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

O serviço é uma parceria do Governo de Pernambuco com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça.

Mais lidas