Promoção

Liquidação no RioMar começa nesta quarta-feita

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 26/08/2014 às 21:25
Leitura:

Itens de diversos segmentos poderão ser encontrados em remarcação / Foto: divulgação

Itens de diversos segmentos poderão ser encontrados em remarcação Foto: divulgação

Entre esta quarta-feira (27) e o próximo domingo (31) as lojas do RioMar, no Pina, Zona Sul do Recife, estarão em meio à 4ª edição do RioMar de Ofertas. Os produtos estarão com até 70% de desconto. Este ano, a previsão é um aumento 12% nas vendas durante os cinco dias de liquidação.

Moda, tecnologia, brinquedos, calçados e acessórios, decoração, alimentação, eletrodomésticos, viagens e lazer. Itens de diversos segmentos poderão ser encontrados em remarcação. Os salões de beleza também entraram na disputa pelo menor preço, assim como as lojas de cosméticos.

Na área gastronômica será possível encontrar restaurantes pratos com preços promocionais. Para manter a tradição, toda a campanha será animada por um trio de atores, que interpretam os personagens “RioMar”, “De” e “Ofertas”, que vão interagir com os clientes do shopping apontando ofertas, utilizando músicas, repentes, deixando os dias de compras divertidos e leves.

SOLIDARIEDADE - Durante a liquidação, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAC) promove rá a campanha Moda do Bem, quando receberá doações de roupas e sapatos usados, mas em perfeito estado de conservação. O ponto de arrecadação ficará localizado no Piso Térreo, em frente à Cia Athletica.

Mais lidas