Projeto

Nova missão do Colorindo o Recife aborda os pontos turísticos da cidade

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 22/08/2014 às 14:24
Leitura:

As fotos mais votadas farão parte de exposições em 2015, como a que já acontece nos muros do Cemitério de Santo Amaro. / Foto: Ricardo Labastier/ JC Imagem

As fotos mais votadas farão parte de exposições em 2015, como a que já acontece nos muros do Cemitério de Santo Amaro. Foto: Ricardo Labastier/ JC Imagem

Estreia nesta sexta-feira (22) uma nova missão no Instagram do projeto Colorindo o Recife, da Secretaria de Turismo e Lazer. Com o tema Pontos Turísticos da Cidade, o concurso irá até o dia 22 de setembro.

Os interessados em participar devem compartilhar selfies ou fotos panorâmicas no Instagram que mostrem belezas, atrativos ou cartões-postais famosos do Recife, como parques, praças, museus, praias, jardins, centros culturais e áreas verdes. A imagem devem ser compartilhada com a hashtag #colorindoorecife02 e não deve ter conteúdo ofensivo, imoral, racista ou discriminatório.

Cinco fotos serão selecionadas a cada dia por uma curadoria da secretaria e publicadas no perfil @euamorecife. Ao final, as 50 fotos mais curtidas integrarão duas grandes exposições em 2015. O regulamento completo do projeto está disponível no site da Prefeitura do Recife.

COLORINDO O RECIFE – Lançado em março deste ano, o projeto transforma muros da cidade em grandes painéis, por meio da intervenção de artistas visuais e também através da colaboração da população nas redes sociais.

As fotos mais votadas destas missões colaborativas passam a fazer parte de exposições. Uma delas está localizada nos muros do Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Mais lidas