Acidente

Pedaço do teto da passarela do aeroporto cai e atinge cabeça do usuário

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 21/08/2014 às 16:22
Leitura:

Apesar do susto, usuário atingido passa bem / Foto: Marcos Carvalho/ Divulgação

Apesar do susto, usuário atingido passa bem Foto: Marcos Carvalho/ Divulgação

Parte do forro do teto da passarela em frente ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, caiu e atingiu a cabeça de um usuário no início da tarde desta quinta-feira (21). Inaugurada há dois meses, a passarela liga o aeroporto ao Terminal Integrado do Aeroporto, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade. Apesar do susto, o usuário atingido passa bem.

Ainda neste mês, a reportagem do NE10 noticiou o funcionamento incompleto da passarela,  que também serviu aos turistas que vieram para os jogos da Copa do Mundo na capital pernambucana. Os usuários reclamaram que as esteiras e escadas rolantes estavam interditadas e as sinalizações inexistentes eram improvisadas com papel.

» Inaugurada há quase dois meses, Passarela do Aeroporto continua inacabada


A Secretaria das Cidades, responsável pela passarela, enviou nota na qual esclarece que a queda do forro de gesso foi causada por infiltrações no revestimento. Ainda de acordo com a secretaria, o serviço de revestimento externo, como aplicação de silicone de vedação no revestimento de alumínio, está em fase final. A empresa à frente da obra está aguardando a passagem do mau tempo para retomar o serviço.

Mais lidas