Bairro da Madalena

Banco do Brasil é assaltado na Zona Oeste do Recife

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 01/08/2014 às 12:41
Leitura:

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado / Foto: Reprodução Google Maps

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado Foto: Reprodução Google Maps


ATUALIZADO ÀS 14H
A agência do Banco do Brasil localizada dentro do supermercado Extra, bairro da Madelena, na Zona Oeste do Recife, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (1º), por um grupo de seis assaltantes. O assalto também foi confirmada pela assessoria do banco, que não soube informar mais detalhes sobre o caso. O valor levado durante ação não foi divulgado. 

De acordo com informações passadas pelo internauta Gustavo Duque (via JC Trânsito), o assalto aconteceu por volta das 11h15. A esposa dele teve o celular Iphone levado pelos assaltantes. Ainda de acordo com Gustavo, a porta do estabelecimento também foi quebrada.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, uma diligência está a procura do grupo de assaltantes. A informações até o momento é de eles fugiram em duas motos modelo "Bros" e um veículo do modelo "Fox", de cor não informada. 

No primeiro dia do mês agosto do ano de 2011, por volta das 11h, a mesma agência sofreu uma tentativa de assalto. Na época, os bandidos renderam dois seguranças do banco, tomaram a arma deles e entraram na agência pela porta giratória. Os homens não conseguiram levar dinheiro do banco, mas roubaram o carro e a carteira de um homem que estava no estacionamento.

Mais lidas