Educação

UFPE e faculdades continuam com aulas suspensas nesta terça no Grande Recife

Paula Schver
Paula Schver
Publicado em 29/07/2014 às 13:53
Leitura:

Devido à continuidade da greve dos motoristas e cobradores de ônibus na Região Metropolitana do Recife, diversas faculdades decidiram permanecer com as aulas suspensas. Em nota, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informou nesta terça-feira (29) que as aulas no Campus Recife permanecem suspensas. Ainda segundo a instituição, a reitoria fará avaliações diárias sobre a realização das aulas.

A Universidade Rural de Pernambuco (UFRPE) comunicou que, em virtude da dificuldade de mobilidade causada pela greve dos rodoviários, as aulas desta terça (29) continuam suspensas no Campus Dois Irmãos.

A Faculdade Joaquim Nabuco informou aos estudantes que as aulas dos turnos da manhã, tarde e noite seguem suspensas nesta terça (29). Ainda de acordo com a nota divulgada, as atividades programadas serão realizadas em nova data, sem prejuízo ao calendário acadêmico. A medida é válida para alunos de graduação e do Pronatec, das unidades Centro do Recife, Paulista - Centro, Janga e FAL - São Lourenço da Mata.

Na Faculdade Maurício de Nassau, as atividades estão suspensas nos câmpus Graças, Boa Viagem, Boa Vista e Centro do Recife para os alunos do Pronatec e dos cursos de Férias, Inverno e Capacita, nesta terça (29).

A Fafire informou que as aulas do período noturno desta terça-feira não acontecerão.

Mais lidas