#maisamor

Voluntários distribuem mais amor, rosas e abraços pelo Recife

NE10
NE10
Publicado em 31/12/2013 às 11:10
Leitura:

Integrantes do Movimento Novo Jeito realizaram, até as 13h desta terça-feira (31), a ação Mais Amor, que contou com a distribuição de rosas e abraços a crianças, adultos e trabalhadores na Zona Norte do Recife. A concentração ocorreu ainda pela manhã, na Igreja e no Parque da Jaqueira, bem como nas avenidas Rui Barbosa, Rosa e Silva e Cônego Barata.



A ação também foi realizada em outras 20 cidades do Brasil. De acordo com Fábio Silva, organizador do grupo Novo Jeito, o objetivo da realização é distribuir um pouco de carinho e amor pelas cidades. 'A proposta é trazer mais amor para a cidade grande', afirma.

Durante a iniciativa, muitos voluntários pediram para que os motoristas estacionassem seus carros para receber um abraço. O ato causou um pequeno engarrafamento, mas foi recebido com tranquilidade e aprovado pelos motoristas, que respondiam com um sorriso.

A mobilização, que contou com a participação de mil voluntários, foi realizada pelo terceiro ano consecutivo. Quem quiser participar de novas ações do movimento Novo Jeito, deve aguardar até o dia 15 de janeiro, quando será divulgado um novo calendário de ações no Facebook.

Mais lidas