Passeios

Dia do Rio é comemorado com passeios de barco pelo rio Capibaribe neste domingo

NE10
NE10
Publicado em 21/11/2013 às 21:29
Leitura:

O Dia do Rio será comemorado no Recife com passeios de barco pelo Rio Capibaribe, neste domingo (24). Aberta ao público, a atividade será realizada com o barco escola Águas do Capibaribe, que tem capacidade de transportar cerca de 50 pessoas. Ao todo, serão realizadas três viagens, cada uma com duração média de 40 minutos. A ação será organizada pela Prefeitura do Recife (PCR), através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

A primeira saída será às 10h, no Marco Zero. No horário da tarde, estão previstos dois passeios, com saídas programadas para 14h e 16h. Os interessados em participar, devem se inscrever no estande da Secretaria do Meio Ambiente, a partir das 8h, localizado em frente ao Centro de Artesanato de Pernambuco, na Avenida Alfredo Lisboa, no Bairro do Recife.

Durante o passeio, os participantes poderão conhecer o projeto do Parque Linear do Capibaribe – Caminho das Capivaras, que está sendo desenvolvido pela PCR em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco. Os pesquisadores da UFPE farão parte da tripulação e vão falar sobre a iniciativa e o que está previsto.

Mais lidas